Está desempregado? Veja as vagas da AME!

Quem acompanha o blog do vereador Alex não fica desempregado! Quase todos os dias abrem novas vagas na Agência Municipal de Empregos, AME. Confira aqui as novas vagas e veja o que combina com você.

  • Uma vaga para Costureira, para homens e mulheres maiores de 18 anos, com experiência e conhecimento em amostra.
  • Uma vaga para Operador de Injetora, para homens entre 25 e 40 anos,com experiência comprovada de um ano. Preferencialmente morar próximo ao bairro Vila Nova.
  • Uma vaga de Preparadeira, para homens e mulheres maiores de 18 anos, com experiência e conhecimento em amostra.
  • Uma vaga para Serviços Gerais, para homens maiores de 18 anos,com experiência em curtume. É necessário ter completado, no mínimo, a 4ª série do Ensino Fundamental.

Para mais informações, acesse o blog da AME ou vá até a Agência no Centro de Novo Hamburgo, rua David Canabarro, 20. A sala é a de número 1, no 2º andar. O horário de atendimento para vagas de emprego é das 8h às 14h.

O coordenador da AME, Marcelo Peruzzo, lembra que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso, os interessados devem comparecer ao local o quanto antes. Também é necessário enviar um currículo para a Agência, pelo endereço ame.nh@novohamburgo.rs.gov.br. Confira também outras vagas em aberto, na sede da AME.

O telefone da AME é (51) 3524-4872.

Boa sorte!

Deixe um comentário