Vereador Alex parabeniza Novo Hamburgo

Novo Hamburgo começou com os primeiros imigrantes alemãs que aqui se instalaram, a partir de 1824. Chamava-se Hamburger Berg na época, onde hoje encontra-se o bairro Hamburgo Velho. A perseverança e a força dos primeiros hamburguenses se mostraram pontos fortes para o desenvolvimento e crescimento de toda região.

Em 1927, Novo Hamburgo tornou real sua emancipação política, crescendo vertiginosamente depois disso. Assim, se firmou como a importante Capital Nacional do Calçado.

O vereador Alex Rönnau, hamburguense orgulhoso do passado de lutas e conquistas de seus conterrâneos, parabeniza a cidade pelos seus 84 anos em mais este glorioso 5 de abril. “Aqui é um lugar ótimo para se criar os filhos”, diz.

 

 

 

 

Confira o depoimento do vereador na rádio ABC 900 AM, no dia do aniversário de Novo Hamburgo, 5 de abril, próxima terça-feira, no quadro “A Voz do Vereador” e também durante a programação da TV Câmara, em todo mês de abril, a partir da próxima quarta-feira.

 

 

 

 

Fale com o vereador Alex

Para entrar em contato com o vereador e seus assessores basta ligar para seu gabinete nos telefones (51) 3594-0534 ou (51) 3594-0535. A Câmara de Vereadores fica na rua Almirante Barroso, 261. O gabinete de Alex é na sala 404, 4° andar. A partir deste contato é possível agendar uma visita do Gabinete Móvel à sua casa ou bairro e também pedir qualquer informação sobre o mandato de Alexsander Rönnau.

Deixe um comentário